Marketing Digital

Planejamento, criação e gestão de conteúdo nas redes sociais.

Estudamos seu negócio, entendemos suas metas e planejamos como extrair os melhores frutos provenientes das redes sociais.

Ter um espaço social não é apenas uma oportunidade de publicar conteúdo e divulgar sua empresa. Implica em conversar com sua audiência (clientes, prospects, fornecedores, parceiros, funcionários).

O usuário aprendeu a usar a web para conversar, se sua empresa não conversa com sua audiência, ela frustra seu leitor. A escolha da ferramenta pode e deve ser pautada nas capacidades sociais que sua equipe possua.

Nossa equipe procura entender seu negócio, suas necessidades e seus objetivos, para que possam planejar as melhores estratégias de comunicação nas redes sociais.

Quer saber mais? Entre em contato

Nossa gestão é completa!

Planejamento

Não é só postar. Você precisa planejar. Nosso planejamento conta com:

  • Definição do tom de voz da marca
  • Pesquisa concorrentes e referências.
  • Criação persona da marca.
  • Definição linha editorial de conteúdo.
  • Definição das campanhas e ações durante o ano.

Criação e curadoria de conteúdo

  • Criação de um calendário de conteúdo de mídia social.
  • Acompanhamento das notícias do setor.

Criação dos posts

  • Os posts são criados por nossa equipe.
  • As publicações são enviadas sempre com uma semana de antecedência para que sejam aprovadas previamente, evitando assim algum atraso na sua publicação.

Agendamento dos posts

  • Todos os posts são agendados e publicados por nossa equipe. Você não precisa se preocupar em agendar os posts.
  • O mesmo vale para stories e reels.

Gestão do tráfego pago

  • Criação de estratégia de tráfego pago.
  • Configuração do gerenciador de negócios.
  • Gestão dos anúncios.

Monitoramento

Envio de relatório semanal com o resultado prévio das campanhas de anúncio e alcance do perfil.

Relatório Mensal

Envio de relatório mensal com as principais métricas do perfil, sendo:

  • Resultado dos anúncios.
  • Número de pessoas alcançadas.
  • Publicações com maior destaque.
  • Envolvimento com o perfil.
  • Engajamento.
  • Cliques.